segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Do que será que todo mundo gosta?

Você já se fez esta pergunta? do que será que todo mundo gosta? 
Sempre me questiono se existe algo que todo mundo goste!!!!
O que se pensa quando se quer fazer algo? O que você deseja com isto? Que agrade a uma maioria?
Quando você abre um negócio, quando você monta uma banda, quando você escolhe uma música para tocar, quando você compõe uma canção, o que você quer com isto, como você faz, o que você pensa ao fazer?
Sempre se almeja a identificação por certo ou determinado público que possui uma certa ou determinada necessidade, e assim sucessivamente. Você pode também fazer para você mesmo se agradar, o que com certeza consequentemente também agradará a algum grupo de pessoas, pois existirão aqueles que gostam das mesmas coisas que você e os que não gostam das mesmas coisas que você, então se você fez algo que agradou a você mesmo e que você goste, umas pessoas também gostarão e outras não. Parando o raciocínio por aqui volto a pergunta do início, será que existe algo que todo mundo goste?
Somos milhões em locais diferentes, com culturas diferentes, com muitas coisas diferentes, o que não nos impede de gostar de uma mesma coisa que uma pessoa que more a 2 continentes daqui, ou desgostar de uma mesma coisa que nosso vizinho goste. É tanta diferença que eu penso sempre em um bem comum, um grupo fazendo algo em pró de uma mesma causa, ainda sim serão diferentes. E viva o bem comum. Mas ainda, do que será que todo mundo gosta? Isso é possível, e olha que o mundo é grande. Continue por você mesmo seu raciocínio.
E chega por hoje!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário